sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Universidade Católica de Petróplis Oferece Desconto Especial para Funcionário Público!

Um comentário:

  1. Sou Moradora de Iguabinha, não faço parte de nenhum grupo Político, tenho uma Casal de Filhos que estudam na Escola Celina Mesquita Pedrosa, minha Filha tem 6 Anos, e fiquei horrorizada com as apresentações das músicas da festa Julhina que aconteceu dia 12 de julho. Saí de minha casa para ver a apresentação da minha Filha, quando me deparei com músicas chulas que nada retrata a cultura típica de uma festa julhina. Músicas como "kuduro" "empreguetes" e outras fizeram partes das apresentações. Sou humilde mas meus Pais me deram educação, que tento repassar para meus Filhos. Também sou Professora, larguei o Ofício para me dedicar aos meus Filhos e a Escola não está dando esse complemento. Essas crianças foram ensaiadas durante Dias na Escola, será que ninguém percebeu que era um exagero.

    ResponderExcluir