segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Crianças das Casas Creches recebem presentes de Natal

A Prefeitura Municipal de Araruama, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Secretaria de Política Social, Trabalho e Habitação, levou alegria para cerca de 520 crianças matriculadas no Projeto Casa Creche. A festa aconteceu no dia 9 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo da Escola Darcy Ribeiro, onde todas foram presenteadas por Papai Noel.

A Casa Creche do bairro 15 de Novembro apresentou o seu coral que cantou músicas natalinas. O prefeito André Mônica participou do evento e parabenizou o trabalho das coordenadoras e responsáveis pelas creches.

O prefeito aproveitou a ocasião e convidou as crianças e seus responsáveis para mais uma edição do projeto Natal Solidário. O evento vai ser no dia 18 de dezembro, começando às 12h na Praia do Centro e contará com a chegada do “Papai Noel”, que pousará de helicóptero.

Serão distribuídos e sorteados brinquedos para as crianças. Também serão oferecidos lanches, cama elástica, touro mecânico, muro de escalada, futebol de sabão, tobogã e piscina de bolinhas para garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário