terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Primeira turma de Inclusão Digital recebe certificado

O curso oferecido pelo NTM, em parceria com o NTE de São Pedro da Aldeia, com suporte da SEDUC Araruama começa a dar frutos. Será amanhã, 07 de dezembro, às 20 horas, na Escola Municipal Moysés Ramalho, a primeira entrega de certificados aos participantes de 2011.

Este ano foram mais de 30 educadores da Rede Pública de Araruama que se habilitaram no programa Linox Educacional, instalado em todas as unidades escolares do município. No curso, os educadores aprendem os recursos básicos do programa, com o objetivo de melhor elaborar as atividades dos alunos, buscar informações na Internet para ampliar o campo de conhecimento, vendo assim novas possibilidades para uma sala de aula mais dinâmica e moderna.

O coordenador do programa no município, Hudson Pinto Gomes, fala com brilho nos olhos sobre a satisfação de ver este trabalho funcionando e promete ainda mais: - A procura para fazer o curso foi grande, por isso no próximo ano o NTM Araruama atenderá um número ainda maior de educadores, o que prova que o apoio da SEDUC na divulgação, organização e infraestrutura vem dando resultados.

A SEDUC agradece à professora Márcia Couto, monitora do programa, pelo brilhante trabalho que desempenhou com os alunos, ao coordenador Hudson e parabeniza a todos os educadores que participaram e serão certificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário