quinta-feira, 2 de junho de 2011

Escola Municipalizada Parati

05/06 - 15 horas - Festa Junina
30/06 - 10 horas - Interpretando, com premiação de 1 notebook
14/07 - 10 horas e 14 horas - Lançamento Projeto Época na Educação

A Escola Municipalizada Parati fica situada na Estrada Velha de Parati, S/Nº - Parati - Araruama. Atualmente dirigida por Valdineia Macedo Santana, atende a alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.
A equipe que atua junto com a diretora Valdineia é composta por 15 professores, 9 profissionais de apoio, 1 Orientadora Pedagógica, 1 Orientadora Educacional.



Um comentário:

  1. Bom dia

    meu filho Fabrício Nunes De Oliveira,estudou nesta instituição de ensino no ano de 2016 no 1ª ano,estudou somente o primeiro bimestre,me mudei para o Rio por motivo de doença em Abril,solicitei o histórico,não deu para buscar pq fiquei impossibilitada de viajar pelo Médico,pedi minha sobrinha maior de idade com minha RG original e o papel da solicitação mesmo assim não liberaram,e estou enfrentando dificuldades em matricular o mesmo por esta nota do 1º bimentre.
    Peço encarecidamente se pode me ajudar a solucionar este problema enviando para a escola que ele esta matriculado por e-mail o histórico.

    Desde já agradeço..

    ResponderExcluir